terça-feira, 24 de junho de 2014

Par de Almas


Ele nada em meio a escuridão do oceano e não acha a companhia de um peixe que ele tanto desejava, a sua respiração esta falhando e seus olhos estão se fechando, os pulmões não estão aguentando e o coração aos poucos, vai parando. O corpo esta afundando em meio a água sombria e nenhum peixe o acompanha por aquele momento de sofrimento e depressão, soluços o engasgam e o repreendimento de sua própria mente perdida por falta do ar é oque faz perder a noção do que está a sua volta, ele pisca os olhos e pensa que é uma alucinação, mas ao erguer os olhos ele enxerga a mais bela sereia que lhe puxa de volta a superfície e ao perceber que já flutua sobre a água, ele vê a sereia ganhar asas, sua mão sobe aos céus com o anjo e quando chega em uma altura elevada, avista a si mesmo em uma ponte, de terno e uma fotografia na mão, assisti o seu próprio suicídio e quando escorre uma lágrima, ele sorri para aquele anjo que tem o mesmo rosto da mulher da fotografia e entende que a sua alma também ganhou asas.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Minha paz é ser oque é



Em base da doutrina que me fez acordar, batendo de frente com tudo que pode me acabar, combatendo o mal de mim mesmo que aos poucos vai indo me matar. Sabendo, sem entender de tudo que não posso esperar, são aquelas coisas da tal repugnância que me tortura a cada dia e que também chegou para me atormentar e só sabendo que nada sei, que ainda posso me salvar. Fechando a visão do meu subconsciente e aprisionando dentro de mim aquele ser indomável, do qual usufrui da destruição e maldade, porém luta contra o amor e bondade. Essa luta não acaba, essa batalha é sombria e sem fim, essa destruição está sendo feita por aquela paz do qual eu mesmo consegui acabar, mas hoje tento reconquistar.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Caminho estreito e próprio



Estou perplexo com o pensamento alheio, cheio de ódio e rancor com o próprio defeito e procurando consertar com erros o seu próprio movimento negativo. Existe milhares de códigos a serem decifrados e você ainda cogita de não errar, mas é quando erramos que poderemos visar um futuro em que sabemos lidar com eles, a única coisa que devemos temer é a morte e o resto é apenas uma aventura que não podemos parar por nada, se você seguir por aquele caminho que tem certeza que não vai errar, não seguira por um encantamento diferente, se atreva ir por aquilo que seu coração quer e com essa sagacidade, a sua vida vai se elevar ao um nível superior, não te falo em ser superior aos outros, mas ser superior a si mesmo.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Em algum lugar além das nuvens


Os movimentos das ondas me fizeram acordar, ao abrir os olhos, só consigo te enxergar e ao empurrar as janelas, visualizo algo no céu que é totalmente lindo e com cores que nem o pintor mais talentoso consegue pintar. Aquele arco iris é tão gracioso que me enche do mais puro sentimento de te amar, convicto de que o amor dura para sempre e alguns dizem que é ingenuidade pensar assim, porém minha alma diz que sim, fui feito dos ingredientes da vida: carinho, bondade e alegria. Agora venha me beijar e saiba que para todo o sempre, só quero te amar.